CPF Seguro – Como funciona este serviço?

Em Educação financeira por André M. Coelho

O assunto de hoje é muito importante e você deve prestar muita atenção a todas as informações que vamos passar nestes artigo. Você talvez nem imagine, mas a cada 15 segundos uma pessoa é vítima de fraude? Foi pensando neste dado alarmante que as empresas Reclame Aqui e Serasa Experian resolveram criar um serviço para você acompanhar tudo o que acontece com o seu CPF.

Para ter acesso a este serviço, o consumidor vai pagar uma tarifa mensal, além do acesso o consumidor também estará assegurado de que estelionatários não estão utilizando os seus documentos.

Vantagens do Serviço

Como participar do serviço CPF seguro?

Tudo sobre o CPF seguro

Informações

Com a união das bases de dados do Serasa e do Reclame Aqui, o serviço CPF Seguro consegue disponibilizar vários dados e informações importantes, veja todas elas abaixo:

O consumidor vai ser notificado sobre qualquer registro ou alteração através de um comunicado que será enviado para o e-mail do usuário. Caso você tenha ficado interessado no serviço e queria pesquisar preços e tirar qualquer dúvida que tem ficado, basta acessar o site do Consumidor Blindado!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário