Máquina de cartão no celular – Redecard

Em Cartão de crédito e débito por André M. Coelho

Com a grande competitividade entre as operadoras de máquinas de cartões no mercado, elas cada vez tentam oferecer mais diferenciais aos seus clientes. O Foneshop Redecard é mais um destes serviços que vem para facilitar a vida do lojista e dos consumidores, com maior flexibilidade e grande facilidade em sua utilização.

O Foneshop Captura é uma solução da Redecard que transforma seu celular em uma máquina de cartões, facilitando o pagamenrto e a logística de ter consigo sempre um aparelho que possa receber pagamentos, principalmente para profissionais como revendedores porta a porta, taxistas, empresas de transporte, profissionais autônomos, distribuidores, deliveries, médicos e dentistas.

Máquina de cartão de crédito no celular

Como o celular funciona igual a máquina de cartão, é possível também parcelar suas compras e todos os outros serviços oferecidos pela operadora Redecard para seus clientes das máquinas de cartões convencionais.

Para a utilização do Foneshop é necessário a instalação de um aplicativo no aparelho telefônico que irá receber os pagamentos, após cadastro efetuado e aprovado na Redecard. Após a confirmação, o usuário deve enviar uma mensagem com o texto RC para 27610, recebendo uma mensagem com instruções de instalação e utilização do celular como máquina de cartão.

Pagando por cartão de crédito pelo celular

O Foneshop é mais uma ferramenta para o lojista expandir seus negócios e possibilidades de recebimento, facilitando a vida do consumidor. (Foto: colunistas.ig.com.br)

A utilização do Foneshop para pagamentos em cartões é simples e prática. O vendedor deve digitar no celular os dados do cartão do cliente, fazer a opção por pagamento a vista ou parcelado, digitar o valor da compra e escolher se o cliente receberá o comprovante por celular ou por email.

Aqueles que estiverem interessados nesse serviço da Redecard devem ligar para uma das centrais de atendimento da operador pelos telefones 4004-3298 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 3298 (outras localidades), de segunda a sexta, das 08h30min às 19h ou pelo site oficial, neste link.

A segurança para esta forma de pagamento é completa e os dados do cliente não ficam armazenados no celular, sendo apenas utilizado para o pagamento do produto e conexão com a rede da Redecard.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

10 comentários para: “Máquina de cartão no celular – Redecard”

  • Vanilda Penha Moreira

    Há algum tempo atráz utilizei o foneshop, pois sou consultora de varios produtos.mas roubarão meu celular, e me perdi, meu erro foi não comunicar com a redecar, tem como utilizar-lo novamente?

    Responder
  • Bruna Luiza Rezende Costa

    Tenho prestações atrasadas referente ao uso das maquinhas rede card como faço pra parcelar?

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Entre em contato com a própria Redecard.

      Responder
  • Ana Maria Araujo

    Pode ser conta poupança?

    Responder
  • Roberto Sousa Moraes

    Estou precisando fazer antecipação de pagamento, como e que eu faço?

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Basta solicitar pelo atendimento da Rede, Roberto.

      Responder
  • Alexandre Azevedo Pinto

    Minha máquina não está passando cartão. Aparece cód 92 preciso de uma troca por outra esto perdendo clientes.

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Alexandre, entre em contato com o suporte da Rede.

      Responder
  • Paulo

    Minha máquina da rede está com problema não carrega, e eu preciso muito usa lá no dia a dia.
    Como faço pra troca lá.

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Entre em contato com a Rede pela Central de Atendimento da empresa.

      Responder

Deixe um comentário